PRESENTES | BRINDES - Artesanais e Personalizados

Política de troca e devolução

De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

No caso de kits de produtos ou promoções combinadas (ex.: compre X, ganhe Y), é permitida apenas a devolução integral do combo, com ressarcimento do valor integral pago ou voucher no valor total pago. O prazo para solicitação de devolução é de sete (7) dias corridos após o recebimento da compra.

 

Para solicitar a troca de algum produto, basta enviar um email para [email protected] e solicitar a troca, explicando o motivo.

Cada tipo de troca possui sua política específica. Após a solicitação, nossa equipe responderá em até 48h úteis com as devidas orientações.

Produtos personalizados: troca por defeitos e avarias

Todos os produtos trocados passam por uma análise no momento em que chegam a nossa sede.

Não serão trocados produtos que apresentem sinais de uso

 

Orientações para solicitação de troca:

- Enviar e-mail para [email protected] informando o nº do Pedido, os itens a serem trocados e o motivo

- Nossa equipe enviará em até 48 horas um e-mail com as orientações para a realização da troca

- Caso o produto a ser trocado seja presente, informar os dados do comprador para localizarmos o pedido em nossa base e enviar as orientações para troca

 

Nossa política de troca se restringe a produtos comercializados pela Atitude Terra.